Pesquisar este blog

sábado, 4 de outubro de 2008

Amigos caiam por terra as mascaras!!!

O periodo de eleição é a melhor epoca para ver quem realmente é seu amigo não por votar no mesmo candidato que voce ams por nao te desapontar eu ja me desaponteu com amigos que supostamente eram "amigos" mas que acabaram por cair por terra quando a hora chegou e pra mim foram tarde até por que se voce tem amigos verdadeiros eles nao te desapontam tenho amigos que ja expressaram que nao votariam na minha candidata tudo bem mas se vc diz q vai votar e ainda com impolgação por que antes votava em branco por nao ter candidato pelo menos nao deixe seu amigo perceber que voce nao vai votar mas eu percebi a tempo de terminar uma amizade de anos que supostamente era amizade mas que na verdade era um jogo de interesses por parte deste suposto "amigo"
Se voce tem amigos que nao confia entao eles nao sao seus amigos eu tenho amigos que em alguns assuntos nao da pra confiar mas em outros da pra confiar mas este que eu citei que eu perdi a confiança e me desapontou nao posso confiar nele pra qualquer assunto mas vejamos o que o futuro nos guarda e esperamos o futuro chegar porem esperemos preparados com nossas metas alcançadas ou praticamente alcançadas nao esperem o futuro de braços cruzados porque ele passará diante dos seus olhos e você nao vai poder fazer nada pra "pega-lo" de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário