Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hunting high and low a-ha tradução

Procurando Por Toda Parte
Aqui estou eu, e ao alcance de minha mão Ela parece dormirEla esta mais doce do que o mais selvagem sonho
Podia vê-la, e eu assisto-a ir emboraMas eu sei que estarei procurando por toda parte
Toda parte...Não há fim nas distâncias que irei
Percorrer para procurar por toda parte Toda parte...Não há fim nas distâncias que irei percorrer
Para encontrá-la de novo Meus sonhos dependem disso Através da escuridãoEu sinto o palpitar do coração dela próximo ao meu
Ela é o mais doce amor que eu poderia encontrar Então eu acho que procurarei por toda parte
Toda parte...Não há fim nas distâncias que irei Por toda parte Toda parte...Você sabe o que significa te amar?
Eu estou procurando por toda parte E agora ela está me dizendo que tem que ir embora
Eu sempre procurarei por toda parte Faminto por vocêAssista-me dilacerando o meu ser em pedaços Procurando por toda parte
Oh, não há fim nas distâncias que irei percorrer Oh, por você eu estarei procurando por toda parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário