Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saldades de um certo alguem

Tenho saldades de um certo alguem
que mudou minha vida
que me fez ver o mundo de uma outra forma
que me fez ver parte da verdade que antes eu nao via

Tenho saudade do cheiro desse alguem
Saldade da cor da pele desse alguem
saldade de amar esse alguem
saudade de tocar esse alguem

Saldade!
Saldade de quem se ama
saldade de quem se quer ter por perto
saldade de algo que passou

tristeza!
Tristeza por nao ver esse certo alguem
tristeza passageira
tristeza que acaba quando vejo esse certo alguem


Alegria!
Alegria que invade meu ser ao ver esse certo alguem
Alegria que acaba quando esse alguem parte para outro lugar
alegria que incendeia minha cama na noites quentes de amor ardente

Nenhum comentário:

Postar um comentário