Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Amanhã(Versão 2)

Amanhã(Versão 2)
Jailson Crepaldi Inacio

Pedi pra lua iluminar a rua onde ela passa
Mas ela não apareceu por la
Pedi pro sol esquentar a rua onde ela passa
Mas ela nem apareceu por lá

Pedi pro céu ficar azul
Só pra ver se ela passa
Mas ela não apareceu por lá

Pedi pro vento ir soprar
A cortina da sua sala
Mas ela nem apareceu por lá

Ref Amanhã vai estar tudo em seu lugar e eu vou continuar a esperar um novo amor
Amanhã vai estar tudo em seu lugar e eu vou continuar a esperar...

Deixei um e-mail na sua caixa
Só pra ver se você olha
Mas você nem fez questão de olhar

Deixei um scrap no seu profile
Só pra ver se você nota
Mas você nunca fez logon por lá

Deixei recado em fotologs
Só pra ver se você me olha
Mas você nunca notou eu lá

Deixei a casa e fui pra estrada
Pra arrumar inspiração
Para um dia pra você eu cantar

Amanhã vai estar tudo em seu lugar e eu vou continuar a esperar um novo amor
O o o o o o o o o o continuar a esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário