Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Condicional

Jailson Crepaldi

A minha vida é condicional
Se eu existo é pra amar você
A sua vida é condicional
se você existe é pra ser amada

O amor é condicional
Depende apenas do destino e de nós dois
A minha vida é como um algoritmo
Vivendo sem lógica
Na intensão de te amar
Na intensão de te amar

Todo mal é condicional
É a falta de amor que se sente nos corações
Toda dor é condicional varia com o sentimento
Todo coração tem amor
Porem uns tem menos que os outros

E todo amigo verdadeiro
Possui o dom de amar

A minha vida é condicional
e se eu vivo é pra amar Você
A sua vida é condicional
Se Você existe é pra ser amada
Se você existe é pra ser amada

A minha vida é condicional
Se eu existo é pra amar Você
A sua vida é condicional
se Você existe é pra ser amada

A minha vida é condicional
Se eu existo é pra amar Você
A sua vida é condicional
se Você existe é pra ser amada

O o
É pra ser amada
Se você existe é pra ser amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário