Mais guerras têm sido travadas e mais sangue tem sido derramado em nome da religião que por nenhuma outra causa. talvez mais que por todas as outras causas juntas. Lamentavelmente, inumeráveis milhões foram sacrificados em nome de Deus, Alá, Buda, Maomé, Cristo ao longo dos milênios.
É possível que povos de diferentes crenças e culturas vivam em paz neste mundo? Quando consideramos a fragmentação entre os cristãos ou o conflito entre os palestinos e judeus, as perspectivas de paz parecem sombrias ou apagadas. Alguns, cientes dos obscuros registros da história, aboliriam completamente a religião, outros as combinariam em uma!
Atualmente, algo sem precedente na história está tomando lugar. Líderes políticos e religiosos estão propondo uma Nova Ordem Mundial. um plano que muitos sinceramente crêem possa trazer paz sobre a Terra. Uma união está sendo contemplada como algo que transcenderá as barreiras instintivas que, por tanto tempo, têm separado culturas e religiões.
Poderia a tão desejada e esperada paz estar logo ali na esquina? É possível atualmente ao homem forjar uma paz duradoura sobre a bigorna do compromisso? Ou será que, ingenuamente, estamos forjando, não uma Nova Ordem Mundial, mas sim, a Ordem Mundial da profecia do Apocalipse?
Não é propósito desta publicação depreciar ou atacar convicções honestas de pessoas sinceras, sejam quais forem sua fé ou política. Seu intento é trazer à luz fatos e princípios de grande impacto sobre os eventos que se aproximam. Revela o programa escondido por trás da Nova Ordem Mundial e o Movimento Ecumênico que quase ninguém ousa discutir. Mas estes assuntos devem ser livremente discutidos porque aqueles que conhecem a história sabem que a história se repete." Certa vez Winston Churchill abonou: "quanto mais para trás podes olhar, mais para adiante podes ver."
Nenhum comentário:
Postar um comentário