Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Amanda henrique batista



Amanda é uma jovem da cidade de içara
Mensagem do orkut

ॐ Vibrações Positivas ॐ

quem sou eu:
Amanda Henrique muito prazer ;*

Querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.



• Só acc conhecidos ;)



(•)Livrai-me de todo mal. Amém(•)aniversário:
6 julho
local:
Içara!
Brasil


par perfeito:
Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo. E a projeção que fizemos é de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba, e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam. E se o que ficou de cada um for suficiente pros dois a relação perdura. Caso contrário, ninguém sabe o que faz o 'botãozinho' ligar e iniciar uma nova projeção.
O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender.
o que mais chama atenção em mim:
os olhos
altura:
165 centímetros
cor dos olhos:
verdes
cor do cabelo:
muda com freqüência
arte no corpo:
tatuagem visível, piercing na orelha, piercing em outras partes, piercing no umbigo
do que mais gosto em mim:
olhos
o que me atrai:
convicção, inteligência, demonstrações públicas de afeto
o que não suporto:
MENTIRAS, Falsidade.
com os relacionamentos anteriores aprendi:
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama. /CaioF.
no meu quarto, você encontra:
minha bagunça (:


Sempre muito alegre amanda vive cada dia intensamente e procura fazer com q as pessoas ao seu redor se sintam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário