Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bem aventurados

Hino de louvor : Bem Aventurado
Jailson Crepaldi
Baseado em Salmo 1 e Mateus 5

Bem aventurado serei se eu não andar em meio ao mal.
Bem aventurado serei se conselhos do ímpio eu não aceitar.
Bem aventurado serei se não escarnecer das promessas de Deus.
Bem aventurado serei se eu da sua Lei nunca me desviar.

Coro: Bem aventurados os mansos e humildes
Bem aventurado quem tem sede de justiça!
Bem aventurados os pacificadores.
Bem aventurado com Jesus eu serei.

Bem aventurado eu sou pois misericórdia há em meu coração.
Bem aventurado eu sou se estou em comunhão com Jesus meu Senhor.
Bem aventurado serás quando o seu coração puro e santo tornar.
Bem aventurado sou sim porque tenho a Jesus bem pertinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário