Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

BEM-VINDO AO MAIOR CONCILIÁBULO DO MUNDO!

Os maçons são adotados na ordem maçônica. A palavra adoção é chave aqui por ser uma cópia deliberada do ato sagrado que ocorre quando alguém nasce de novo. Você é adotado na família de Deus (Romanos 8:15; João 1:12)!
Na maçonaria, você está preso na escravidão aos principados e potestades pagãos! Quando o neófito maçom realiza seu juramento solene, o Mestre da Loja ordena ao Primeiro Diácono que remova a corda do seu pescoço "visto que agora seguramos o irmão com um laço mais forte". Assim como acontece com o novo bruxo, o candidato maçônico é trazido preso por uma corda.
De uma forma limitada, explica-se que a corda é um símbolo da autoridade do Mestre. O maçom deve responder às ordens dadas pelo Mestre "dentro da extensão da sua corda". Contudo, o significado mais profundo desta corda, que é dado em iniciações de bruxos, não é explicado ao maçom.
Na tradição oral da feitiçaria que pertencia, fomos ensinados que a corda simbolizava o cordão umbilical que ligava a deusa da bruxaria, a "Grande Mãe" ou "Rainha do Céu" (como a Bíblia a chama) aos seus filhos ocultos, os bruxos.
Em uma paródia excessivamente literal do ensino de Jesus sobre ser nascido de novo, a corda representa o fio de vida que amarra o novo maçom aos deuses da bruxaria! Ela prende o maçom como um "nascido de novo como pagão", um "filho oculto" da deusa e do seu chifrudo consorte, Lúcifer!
Para o cristão maçom, isso cria uma incrível tensão espiritual. Ele foi feito um filho de Deus, e agora foi também adotado na feitiçaria! Isso diz respeito a ser um homem de ânimo dobre (Tiago 1:8)!
Na bruxaria, a corda tem um sentido mais mundano. É usada para simbolizar a escravidão, tanto física quanto espiritual. Se um feiticeiro quer impedir que alguém faça algo, faz um fantoche ou um boneco da pessoa e então prende-o com a sua corda cerimonial. Semelhantemente, o maçom que é preso três vezes em três graus fica enrolado nas bobinas de energia ocultas da "antiga serpente", como um gatinho no aperto de uma jibóia!
Como pode tal homem ser muito útil a serviço do Rei dos Reis quando ele tem um pé no templo e na família da feitiçaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário