Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

FECHA-SE A ARMADILHA DA MAÇONARIA!

Após sair da maçonaria, assombrei-me com uma das primeiras passagens da Escritura que o Senhor me mostrou, visto que tem uma semelhança impressionante com o que hoje ocorre nas lojas de todo o mundo.
Depois de ver a "imagem dos ciúmes", Ezequiel é levado em visão ao Templo, em Jerusalém. O profeta chocou-se ao ver, nas paredes do Templo, ídolos pintados em seus corredores internos, com setenta dos "anciãos" da casa de Israel adorando-os com incenso. O Senhor diz a Ezequiel:
Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O SENHOR não nos vê, o SENHOR abandonou a terra (Ezequiel 8:12).
Então o profeta é conduzido ainda mais longe, e vê as mulheres chorando pelo deus "morto e ressuscitado", Tamuz (Hiram Abif?). O horror final aos olhos de Deus, contudo, foi a seguinte cena:
Levou-me para o átrio de dentro da Casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com o rosto para o oriente; adoravam o sol, virados para o oriente (Ezequiel 8:16).
Isso é exatamente o que acontece em cada reunião da Loja! Apesar de que o templo maçônico supostamente representa o Templo de Salomão, sua posição está exatamente no avesso da forma em que o verdadeiro templo estava localizado.
O Senhor deliberadamente fez com que os ritos do Templo estivessem de frente para o Oeste, longe do sol nascente, que era o principal símbolo dos deuses pagãos da época. Para olhar de frente a arca da aliança, era necessário voltar-se para o oeste. Na Loja, todas as devoções são feitas em direção ao leste!
Não é só isso, o ritual maçônico declara atrevidamente:
Como o sol nasce no leste, para abrir e governar o dia, assim o Venerável Mestre ergue-se no leste, para abrir e governar sua Loja, estabelecer os trabalhadores e dar-lhes instruções apropriadas.1
Eis aqui uma identificação direta do "Mestre" da Loja com o deus sol (Baal). Como a maçonaria pode ser uma representação dos ritos do Templo de Salomão, quando a coisa toda está "orientada" do modo errado? É um conceito semelhante ao da Missa Negra, onde todos os símbolos cristãos, como a cruz ou a oração do Pai Nosso são invertidos ou ditos de trás para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário