Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

FICANDO NA BRECHA

Uma palavra sensata para os que intercedem é a passagem de Ezequiel 22:30-31:
Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei. Por isso, eu derramei sobre eles a minha indignação, com o fogo do meu furor os consumi; fiz cair-lhes sobre a cabeça o castigo do seu procedimento, diz o SENHOR Deus.
A imagem aqui é quase como a lenda do garotinho holandês com o seu dedo no dique! Deus está procurando aqueles que irão se colocar em oração nas brechas, e irão tapar os buracos nas paredes das nossas igrejas e do governo – buracos que foram criados pelo pecado e pela idolatria.
Infelizmente, parece que ultimamente há mais fendas na parede do que intercessores para ajudar a preenchê-las. Vemos nossa nação desabando em torno de nós – imoralidade, doença, drogas e aborto. O Senhor está despejando a Sua indignação sobre a terra.
Os cristãos precisam combater nas linhas de frente, no próprio campo do inimigo! Precisamos arruinar as fortalezas do pecado e da descrença nas cidadelas do poder. A franco-maçonaria é uma das maiores dessas fortalezas. Isso em parte ocorre por causa da sua patente idolatria, e da sua conexão integral com a política.
Os cristãos precisam começar as operações militares contra os principados da franco-maçonaria em sua área, e na terra como um todo.
Ed Decker enfatizou o problema dos edifícios dedicados com pedras angulares maçônicas, no seu impressionante tratado Freemasonry, Satan's Door to America (Franco-maçonaria, a Porta de Satanás para a América).8 Lá ele revela o fato de que até mesmo as ruas de Washington, D.C., são dispostas em padrões maçônicos, incluindo o esquadro, o compasso e o pentagrama invertido. Isso em adição aos enormes ídolos maçônicos, como o monumento de Washington, o maior símbolo fálico do mundo, ou o Pentágono – um descomunal talismã de guerra!
Aqueles que se preocupam com o movimento a favor da vida podem também orar contra o homem forte da maçonaria que manifesta-se sobre o sacerdócio de vestes negras da Suprema Corte, com alguns de seus membros indubitavelmente franco-maçons. Se eles servem a deuses como Baal e Moloque, que requerem sacrifícios de crianças, não é de se admirar que legislem de modo a permitir o assassinato de bebês em larga escala.
Tanto nos níveis nacionais quanto locais, os cristãos que oram precisam engalfinhar-se espiritualmente com os principados e as potestades maçônicas (Efésios 6:12).
Baphomet, Jah-Bal-On, Baal, Hiram Abif e Tubalcaim são principados demoníacos chave que governam os trabalhos da maçonaria.
Precisa-se ter autoridade sobre eles no nome de Jesus para amarrar suas influências em todas as áreas (Mateus 16:19; 18:18). Grupos de oração nas igrejas são melhores ainda, por causa do número maior dos que oram de acordo (Mateus 18:20)!
Pode ser útil ir até os edifícios governamentais que geram maior preocupação e marchar fisicamente em torno deles, cantando hinos sobre o sangue e reivindicando-os para Jesus – novamente, quanto mais irmãos, maior a festa! Como filhos do Deus vivente, podemos pedir que se apliquem as promessas de Deuteronômio 11:24, que diz:
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, desde o deserto, desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será vosso.
Encontre as pedras angulares (elas quase sempre estão no canto nordeste), pegue um pouco de óleo, unja-as, requeira-as para Jesus e suplique o sangue sobre todo o edifício (escola, agência de correio etc). Ore para que as fortalezas da maçonaria possam ser derrubadas, usando II Coríntios 10:4-5 como sua autoridade e entregando a sua comunidade para Deus!
Também, ore para que os pastores das igrejas na sua comunidade possam ser encorajados pelo Espírito Santo para falar publicamente contra a Loja, e tratar o assunto com a congregação local. Ore pela orientação do Espírito Santo enquanto fizer isso, e Ele poderá lembrar-lhe as necessidades específicas para a sua comunidade.
Finalmente, ore para que a liderança maçônica na sua cidade se arrependa. Encontre os nomes dos Mestres das Lojas e os coloque especificamente na sua lista de orações. Implore o sangue de Jesus sobre eles e, se eles não forem nascidos de novo, ore para que possam ser levados a um lugar em que possam ouvir o evangelho.
Se eles forem salvos, mas enganados sobre a maçonaria, ore para que o Espírito possa convencê-los do seu pecado, e levantar muitas vozes fortes, educadas e ungidas na comunidade para falar contra a adoração de Baal da Loja.
Se puder realizar tudo isso, e encorajar seus amigos cristãos a unir-se a você em oração, vocês colocarão de fato o diabo e a loja para correr da sua cidade. Então, pela graça de Deus, poderemos pedir que se cumpram as preciosas promessas da Bíblia:
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (II Crônicas 7:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário