Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Formigas

Formigas!
Jailson Crepaldi

Eu tive a fé de uma formiga e hoje não sou tão diferente dela
Trabalho muito carrego as cosias nas costas e no final volto pra minha casa
Meu formigueiro meu cantinho apenas com as migalhas de alguém.

Carrego minhas folhas e galhos todos os dias , mas, no final tem alimento para os bichinhos.
Será que você é uma formiga?
TRABALHE TRABALHE e mais Trabalhe .
Não pense! Não pergunte! Não questione! Apenas trabalhe;
Se você vive assim certamente é como eu!
Formiga! Formiga! E um pouco mais de Formiga!.

Quanto mais você formiga! Mais você se cansa mas não pode parar a dança nem calar a irritante criança que te deixa mais cansado ainda!
Se a formiga para de trabalhar o mundo para de girar um dia uma formiga vais se tornar se não quiser sem comida estar ou sem um sonho de formiga!

Quanto mais eu me olho no espelho e vejo este rosto sutilmente humano mais vejo que sou parecido com uma formiga!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário