Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Heróis despedaçados

Jailson Crepaldi

Quando eu era criança eu via os heróis
Que usavam seus poderes para o bem!
E lutavam pela justiça Com idéias e ideais
de salvar o seu ambiente e buscando sempre a paz!

Hoje vejo que entendo
Só Jesus é salvação suas idéias nunca morrem
E nos trazem o perdão!
Não há pessoa nesse mundo que se possa comparar
Ao mais lindo e forte herói que é Jesus!

Quando encontrei a Cristo descobri o que era o bem
E tudo o que eu conhecia sobre heróis então morreu
São as idéias do diabo que sustentam os heróis
Fabricados em estudos e que chegam até nós

Meus amigos também viam os heróis lá do Japão
Com armaduras e espadas defendendo uma ilusão.
Com mensagens escondidas motivando para o mal
Destruindo as crianças e corrompendo as nações

As mudanças neste mundo quem opera é satanás
Mas a salvação eterna só o meu Jesus quem trás
Nesta batalha verdadeira só um lado ira vencer
Mas agora em sua vida você precisa escolher

Senhor quero que este mundo chegue logo ao seu final
Volte logo Rei eterno vem tirar todo esse mal
Com a sua santa graça trás conforto ao pecador
E na santa lei divina reconheço seu amor!

Em sua mente a cada instante a batalha já acabou
Mas o vencedor nem sempre é quem se imaginou
Se você dar chance as idéias elas vão te devorar
Que tal ouvir a Jesus Cristo e este mundo abandonar

A vitória sobre a morte Jesus tem e quer te dar
Quer o Seu amor glorioso com você compartilhar
Então não perca mais seu tempo
Observando os heróis que estão despedaçados
E não pensam como nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário