Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

A LIGAÇÃO COM A BRUXARIA

É vital compreender que o intercâmbio no passado entre a maçonaria e esses grupos do ocultismo não parou no século 18. Se algo aconteceu, foi o crescimento mais proeminente no século passado.
Há algo na Loja que sempre atraiu feiticeiros. A lista de ocultistas e de bruxos do século passado que foram franco-maçons parece com o Quem é Quem do ocultismo do século 20:
Arthur Edward Waite – escritor do ocultismo e historiador maçom.
Dr. Wynn Westcott – membro da Societas Rosicruciana in Anglia e membro fundador da organização de ocultismo Ordem da Golden Dawn.
S. L. Mac Gregor Mathers – co-fundador da Golden Dawn.
Aleister Crowley – principal satanista do seu século e fundador da religião anti-cristã da Thelema.
Dr. Gerard Encaussé (Papus) – autor mestre, instrutor de taro e líder da sociedade oculta dos Martinistas.
Dr. Theodore Reuss – dirigente da O. T. O., uma sociedade de ocultismo/satanismo alemã, que fez de Crowley seu dirigente nas Ilhas Britânicas.
George Pickingill – bruxo-mestre da Inglaterra no século 19, líder dos "conciliábulos Pickingill".
Annie Besant – líder da organização de ocultismo Sociedade Teosófica, e hierarca co-maçônica. (Sim, há mulheres maçons!)
Alice Bailey – fundador da organização da Nova Era, Lucis (anteriormente Lucifer) Trust [confiança em Lúcifer].
Bispo C. W. Leadbetter – teósofo, mentor do fracassado "Cristo" da Nova Era, Krishnamurti, e prelado da organização oculta Igreja Católica Liberal.
Manly P. Hall – adepto rosacruz, autor, fundador da Sociedade de Pesquisa Filosófica.
Gerald B. Gardner – fundador do moderno reavivamento da Wicca (feitiçaria branca).
Alex Sanders – auto-intitulado "Rei dos Bruxos" em Londres, e um dos mais influentes líderes da Wicca depois de Gardner.
Você realmente gostaria de pertencer a uma organização que recebeu esses poderosos feiticeiros em seu meio de braços abertos?
Adicionalmente, há muitos outros ocultistas menores (como eu era) que estão na Loja, atraídos pelo seu poder misterioso. No mínimo três ou quatro dos meus amigos bruxos eram maçons, e todos os meus líderes bruxos eram! Há uma razão real para esta forte afinidade entre a maçonaria e a bruxaria. É que a Loja está ligada na rede internacional de feitiçaria, uma hierarquia do mal.
Reconhecendo que o Olho-Que-Tudo-Vê é um símbolo do ocultismo, seu uso no Grande Selo dos Estados Unidos não é desprovido de significado (veja o verso de qualquer nota de um dólar). Você notará que o Olho está empoleirado no alto de uma pirâmide incompleta com a data 1776 A. D. em algarismos romanos na sua base.
Lembre-se que 1776 também é o ano em que Weishaupt fundou os Illuminati! O trapezóide (o que a pirâmide inacabada realmente é) é um dos símbolos mais significativos do Satanismo.1 O símbolo naquele selo é na verdade uma metáfora da hierarquia opressiva que reina sobre a Loja maçônica, e sobre grande parte do governo dos Estados Unidos. A pirâmide é algo como a ilustração na página seguinte.
Ser um maçom (de qualquer grau) é como passar pela vida com todo aquele lixo espiritual pesando sobre você. É como ter um macaco do tamanho do King Kong nas tuas costas! Apesar de que todos os níveis da maçonaria têm a sua quota de bruxos, o Paladium, os Illuminati, os Ritos Antigos e o Supremo Conselho são os lugares mais prováveis para encontrá-los, de uma forma ou de outra.
O maçom está em "jugo desigual" com todos esses incrédulos e bruxos em rebelião contra a Palavra de Deus (II Coríntios 6:14-18). Só isso já basta para nocautear o recheio de qualquer homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário