Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Musica :Roberta

Autor : Jailson
Tom Mi maior

Faz quase cinco anos que não vejo você
A gente passou tanta coisa juntos
Já não me contam mais sobre você
Não sei como anda
Não sei se ainda vive.
Mas aonde estiver
Espero que esteja feliz

Não sabia o telefone
Só me lembro do seu nome
Aquele nome tão bonito
Em um pedaço de papel escrito
-Roberta incerta

A madrugada bateu à minha porta
E eu não soube acolher
E todas as tormentas
Pararam pra te ver passar ali
E eu disse:

Quanto tempo minha amiga? Quanto tempo?
Já estava com saudades de você.
Aquele sol brilhou de novo em minha vida
Por que você apareceu
E meu viver ficou maior
A minha fé sem minha vida
Eu não poderia te ver
Ó meu amor

A sua vida é tão importante pra mim
Importante pois eu sinto uma atração
Por você
Paixão
Que não se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário