Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

NAL PARA “O CRISTO”

UM CA
Uma das manifestações mais freqüentes dessa batalha espiritual é a aliança muito evidente entre o movimento da Nova Era e os franco-maçons.
A maior parte dos cristãos entende algo sobre a Nova Era, que é uma mistura de hinduísmo, psicologia e gnosticismo. Apesar de que conceitos da Nova Era têm circulado desde o Jardim do Éden, a origem da atual manifestação destas crenças pode ser traçada na Sociedade Teosófica e em suas ramificações, Alice Bailey e Lucis Trust.
O movimento da Nova Era tornou-se uma mistura americana ímpar do hinduísmo e do espiritismo "yuppieficado". Uma das suas doutrinas-chave é a vinda de um cristo, chamado pela maioria dos líderes da Nova Era de Senhor Maitreya. Apesar de que não podemos fazer uma análise extensa da Nova Era aqui, é importante entender que a Nova Era ensina o seguinte:
1) Deus é uma força impessoal, não um Ser pessoal.
2) Todos estão destinados a tornarem-se deuses através da evolução espiritual.
3) Todos são filhos de Deus. Não é necessário nascer de novo.
4) "O Cristo" não é Jesus, mas o instrutor de Jesus, Maitreya.
5) Não há morte de verdade, só reencarnação.
6) Não há pecado, só o conceito hindu de karma.
7) Todas as religiões levam a Deus. Não há nenhum caminho verdadeiro para ele.
8) Religiões que ensinam que só há um único caminho para Deus (isto é, o judaísmo e o cristianismo) são anti-evolucionárias e precisarão mudar sua forma de pensar ou serem destruídas.
Obviamente isso é contrário à verdade bíblica, mas é muito aparentado com a teologia genérica da maçonaria. Uma parte chave da luta pelas almas dos homens nesta nação está ocorrendo em níveis subterrâneos através da conexão da Nova Era com a maçonaria.
Adicionalmente, membros da Loja maçônica e da Nova Era estão se infiltrando nas igrejas cristãs.
Os atuais líderes do movimento da Nova Era estão dizendo que a maçonaria será tanto o canal político como o espiritual pelo qual o "cristo" se manifestará. Uma carta do Centro Tara, um dos principais grupos da Nova Era, afirma:
O movimento maçônico é um dos três canais principais pelos quais prossegue a preparação para a Nova Era. Nele encontram-se discípulos dos Grandes que estão persistentemente reunindo o ímpeto e irão em breve adentrar em sua tarefa designada.
A mesma carta cita Alice Bailey, uma antiga líder da Nova Era, como dizendo:
O movimento maçônico... atenderá a necessidade daqueles que podem e devem exercer o poder. É o guardião da lei; é o lar dos mistérios e o lugar de iniciação. Detém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho de salvação é preservado pictoricamente em seu trabalho. Os métodos da Deidade são demonstrados em seus templos, e sob o Olho que Tudo Vê a obra pode ir adiante. É uma organização muito mais oculta do que se pode perceber, e é planejada como a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados.6
Vemos que, através das Lojas, os líderes da Nova Era esperam influenciar não apenas indivíduos, mas toda a consciência global!
Benjamim Creme, o "profeta" do seu Maitreya, e um dos mais famosos líderes da Nova Era no mundo, escreveu:
Através da tradição maçônica e de certos grupos esotéricos, virá o processo da iniciação. Nesta era vindoura milhões de pessoas receberão a primeira e a segunda iniciação através dessas instituições transformadas e purificadas... As novas religiões irão se manifestar, por exemplo, através de organizações como a franco-maçonaria. Na franco-maçonaria encontra-se embebido o âmago do coração secreto dos mistérios ocultos – envolto em número, metáfora e símbolo. Quando eles forem purificados... mostrarão ser uma verdadeira herança oculta. Através das Ordens da maçonaria, o caminho das iniciações será trilhado e será recebida a iniciação...7
Há milhões de maçons no mundo. Apesar de que só a ínfima fração destes homens entende a verdadeira natureza espiritual da Loja, cada um deles tem se ajoelhado no altar e se "plugado" na corrente maçônica – a "luz"!
Ao "levantar-se" (o que chamamos de batismo maçônico), eles foram enxertados em Lúcifer. As forças da maçonaria foram profundamente embebidas na sua psique. Podem ficar lá adormecidas por décadas em 99% dos maçons, como um vírus de computador que espera para ser ativado. Mas quando esse falso cristo quiser, ele será subitamente energizado.
Em sentido espiritual, todo maçom é como uma bomba-relógio esperando para explodir. Eles não percebem, mas há dentro deles uma maquininha satânica fazendo tique-taque, e ela tem uma agenda maligna.
Quando esse falso messias aparecer, irá esmurrar um botão psíquico, e todos os maçons se apressarão a obedecer! Desde o pináculo da pirâmide maçônica, correntes de poder maligno serão despejados para as fileiras, e cada maçom sentirá os propósitos pérfidos do "Senhor" Maitreya agitando-se dentro dele.
Se isso soa absurdo, considere como, em muitas igrejas, Satanás já tem obtido seus favores. Tenho falado em igrejas onde o pastor foi derrubado por maçons porque ousou permanecer firme na verdade bíblica!
Estive em igrejas onde os membros maçônicos amavam mais a maçonaria do que Jesus, onde eles desobedeciam seus pastores para seguir seu Venerável Mestre.
Esses homens são escravos totalmente devotados à Loja! Marcharão adiante como peões para fazer as ofertas do seu novo mestre, mesmo se ele for um falso cristo. Imagine se um de tais "peões" fosse o presidente dos Estados Unidos. Pelo menos 17 presidentes foram maçons, incluindo a maioria dos mais recentes.
Isso é uma guerra, e deve se combater com armas espirituais! Não ousaríamos confiar nesses maçons e nas suas alegações de cristianismo. Podem ser cristãos, mas têm dupla lealdade, quer saibam disso ou não. Um flautista lúgubre esconde-se dentro deles, aguardando pacientemente para tocar uma música que abafará o que tenha sobrado da voz do Espírito Santo. Precisamos orar pelos nossos líderes, especialmente se soubermos que eles são maçons "cristãos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário