Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

PROSTITUTAS CELESTIAIS

Freqüentemente as pessoas espantam-se com o alto nível de imoralidade que envolve as convenções do Santuário. Uma das minhas amigas ficou altamente ofendida quando lhe disse que estava entrando para o Santuário. Ela disse-me que, sempre que os membros do Santuário estavam na cidade, ela era continuamente incomodada, e até mesmo abordada fisicamente de modo impróprio por eles.
Os membros do Santuário são exortados a considerar seu chapéu vermelho (Fez) como análogo ao avental branco, e a nunca fazer algo, enquanto usando-o, que pudesse envergonhar suas mães. Ou eles têm mães muito estranhas, ou suas consciências foram completamente entorpecidas!
Submetendo-se ao deus do islamismo, ficam completamente sob o poder de uma religião que tem um estranho ponto de vista sobre o que há após a morte. Tanto nesta vida quanto na próxima, as mulheres são vistas como propriedade. Grande parte das pessoas sabe que os muçulmanos são polígamos, e que as mulheres islâmicas nas nações estritamente muçulmanas não têm virtualmente direito algum. Elas precisam estar cobertas da cabeça aos pés, e são tratadas basicamente com se não tivessem alma ou identidade própria.
No paraíso islâmico, os homens são aguardados por belas virgens, mulheres angelicais. Essas mulheres não têm mente, e existem só para servir as necessidades sexuais dos "santos" islâmicos. Elas são basicamente prostitutas celestiais! Se esse espírito islâmico veio sobre os "Nobres" do Santuário, não é surpresa que eles comportem-se como adolescentes obcecados pelo sexo nessas convenções.
Mulheres relataram-nos que no clube dos "Brincalhões", um grupo de elite dentro do Santuário, seus maridos abusaram delas física e sexualmente, e até mesmo as compartilharam com outros Brincalhões, como num clube de trocas de casais. Se isso for verdadeiro na Ordem maior, pode explicar a horrível atitude islâmica contra as mulheres, que considera-as praticamente como objetos.
Com ou sem imoralidade, os poderes islâmicos que surgem no Santuário deviam torná-lo um lugar do qual todos os cristãos deveriam fugir.
O próprio Fez vermelho, associado ao Santuário, é na verdade um artigo do vestuário cerimonial dos muçulmanos marroquinos. Diz-se que sua cor reflete o fato de que, séculos atrás, os exércitos muçulmanos invadiram Fez e chacinaram milhares de cristãos que lá residiam. O sangue dos mártires cristãos escorreu pelas ruas, e os guerreiros islâmicos "santos" mergulharam seus turbantes no sangue e tingiram-nos de escarlate. Assim, o Fez é a comemoração do assassinato de milhares de cristãos! Não é de se admirar que Satanás sorria quando cristãos o usam com orgulho!
Como Jesus é glorificado por homens que supostamente são Seus discípulos, passeando ao redor em carrinhos engraçados e caríssimos em paradas, usando chapéus vermelhos malignos, enquanto milhões de pessoas jamais ouviram a boa notícia da salvação através da cruz?
Não estou tentando ser aqui um desmancha-prazeres, e eu gosto de divertir-me tanto quanto os outros. Todavia, isso só deveria ser feito após cumprir suas obrigações espirituais! Estima-se que a média dos cristãos nos Estados Unidos dê 3 centavos de dólar por dia para missões. Isso certamente é menos do que o membro típico do Santuário gasta com suas atividades! Todos os livros de missiologistas que já li concordam que os norte-americanos estão lá atrás no seu apoio às missões estrangeiras. Estamos longe de sermos dizimistas!
Não estou tentando ser legalista. Não seremos salvos por dizimar. Contudo, se a imensa maioria dos homens cristãos não está dando o dízimo completo (e não estão) há algo de errado. Isso literalmente é drenar milhões de dólares da Igreja numa época em que muitas organizações missionárias piedosas (tanto eclesiásticas quanto para-eclesiásticas) são capazes apenas de "ir levando". Que bela trapaça Satanás fez com a Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário