Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

VIROSES NO BIO-COMPUTADOR

Em seguida vem o que a maçonaria faz com a tua mente. Recebi a "honra" de ter como meu Vigilante na Loja (para ajudar a memorizar o ritual) um maçom do grau 33 de verdade, que era um oficial da Grande Loja. Ele era um cavalheiro bondoso, mais velho, que foi paciente comigo conforme eu me esforçava para aprender o trabalho do grau necessário para avançar.
Quando eu ficava desanimado, ele sorria e me impelia. Sentava-se ao meu lado em sua sala de estar e contava-me que por fazer a memorização tinha acontecido todo tipo de coisa interessante com a sua mente. Ele era um grande executivo, e disse que a memorização clareou a sua mente e habilitou-o a ter uma percepção mais astuta nos negócios. Ele creditava a isso seu rápido progresso numa empresa imensa.
Conforme eu decorava, descobri que a minha mente começava sutilmente a mudar. Eu estava começando a pensar como um maçom.
Passar aquelas frases estranhas, de sons arcanos, vez após vez pela minha cabeça, possuía um poder quase hipnótico, como de um mantra! Percebo agora que tais fenômenos foram os primeiros passos que me moveram em direção ao iluminismo.
Dava-se à minha mente cada vez mais "luz". Meu "software" estava sendo completamente apagado e reescrito para conformar-se ao molde do deus tenebroso da maçonaria! Na bruxaria, chamamos isso de "meta-programação" (meta significando "além"). As fitas do meu cérebro estavam sendo reprogramadas no primeiro passo da minha suposta "evolução", do homo sapiens para o que chamamos de homo noeticus – o "novo homem", o super-homem!
Apesar de parecer estranho, há um bocado de verdade nisso. Mentalmente, assim como fisicamente, você é o que "come"! Se você gasta seu tempo lendo a Bíblia, conforma-se como o chamamos) é programado para pensar pensamentos piedosos, direcionados ao céu. Esta é a razão pela qual a Palavra de Deus ordena-nos para lê-la avidamente e pensar em coisas amáveis e puras (Filipenses 4:8).
Mas se tudo o que você lê são livros sem valor, desprezíveis ou de ocultismo, é "entra lixo – sai lixo!" Imagine se o seu pobre cérebro foi constantemente abarrotado com "fitas" de rituais da maçonaria rodando vez após vez.
Imagine aquelas fitas como cientificamente projetadas para serem viroses de computadores espirituais que penetram as profundezas do software da sua mente e comem pelo caminho todas as coisas de valor!
Eu trabalhava numa linha de montagem quando estava no primeiro grau da maçonaria, e isso era mentalmente enfadonho. Gastava horas por vez para fixar a decoreba maçônica na minha cabeça. Apesar de que não há meio de provar isso, posso olhar para trás e ver que aquelas horas incontáveis que gastei memorizando os rituais foram ocasiões em que Satanás teve uma chance de curto-circuitar a minha mente!
Quando nasci de novo, percebi que a minha mente foi impressionantemente renovada e regenerada pelo sangue de Jesus. Grande parte dos padrões de pensamento maçônico foram instantaneamente limpos. Esta é a razão pela qual, quando retornei à Loja naquela manhã de verão, senti-me como um estrangeiro, um estranho. Tive de renunciar aos meus juramentos da Loja e retirar-me do quadro de membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário