Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

LOJA ITALY - NAO RECOMENDO


Bom dia a todos os leitores, hoje 2 de abril de 2012 eu fui procurar alguma loja em jaguaronteudo para colocuna SC para consertar meu pendrive kingstom de 16 Gb ao qual tinha colocar neste blog.

Até ai tudo bem entao me deparei comm esta loja em questao, italy, esta que é do setor dfe informatica e presta assistencia tecnica, porem , descobri que nao faz na area de pendrives. bem voce pode estar achando que eu sou um tanto "quadrado" em querer arrumar um pendrive em vez de simplesmente comprar outro e pronto. mas infelizmente, ou felizmente sei la,... eu sou do tempo que se consertava as coisas quando elas estragavam e infelizmente o mercado hoje é muito consumista quando um objeto estraga ja vao logo empurrando outro novo para nós, td bem isso nao é tão ruim, mas me preocupo com o meio ambiente e com o desperdicio de materia prima e material industrial, imagine quanta agua quanto de energia e quantas arvores ou artea teria q ser gasto para produzir um pendrive novo ou uma linha de produção de pendrives, agora imagine o gasto com o transporte desses pendrives enfim, eu prefiro consertar antes de comprar um novo seja la q aparelho eletronico for.

fui muito mal atendido pela moça de verde e sem paciencia que me atendeu falando grossamente: nós nao prestamos assistencia para pendrives.(ponto ela disse mesmo)
fico cada dia mais decepcionado com o rumo que, a economia e a ideia de consumir as coisas e a descartabilidade que se está imputando nas mentes das pessoas , está tomando e veja a foto do artigo para que se voce precisar de uma loja de informatica nao procure esses caras ai dessa loja nao pelo serviço mas pelo péssimo atendfimento.

CONTINUANDO

Eu liguei para outra loja desta vez em içara, chama-se H3I Informatica, e desta vez o rumo foi diferente eles disseram para levar no outro dia para arrumar q eles arrumavam e que era bem simples agora fica a dica , sempre pesquise mais de uma loja quando disserem que NAO TEM CONSERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário