Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Marcas

Jailson Crepaldi

11/03/2010 08:10

Já faz um tempo mas eu sinto que a vida não mudou
Você ainda continua a fugir de mim.
Não explicito mas sei que você não me ama mais.
Mas certamente tudo isso vai ter fim.

As marcas que ficaram em meu corpo Não podem apagar o que ficou.
O som da sua voz a me falar que quer passar o resto da vida comigo.
Vai ser difícil esquecer, mas sei que vou sobreviver. E vou poder dizer que emfim venci.

Está difícil de encontrar algum tempo pra procurar falar contigo ou apenas me comunicar.
O tempo vai chegou o fim de uma semana tão ruim e mais um dia eu não vou te ter pra mim.
Me acostumo com o que vem, não tenho medo do alem minha certeza está alem desse local. Espero a volta de alguém que você não compreende bem mas sei que um dia vou te encontrar.

Minha resposta para a dor é simplismente um novo amor, mesmo que esse amor seja por mim.
Eu não entendo mais você e não procuro entender já que você também não quer assim.
Agora é só levar o tom não desafino mais no som desse silencio que ficou entre nós dois.

A vida vai me engolir e vou o mundo emplodir um dia desses ejm um sonho de verão;
O mundo vai me esquecer quando eu daqui sair e ver, que tudo mais lá fora é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário