Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

VENTO NO LITORAL

Letra: Renato Russo Música: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá De tarde quero descansar, chegar até a praia Ver se o vento ainda está forte E vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso para esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora Agora está tão longe Vê, a linha do horizonte me distrai: Dos nossos planos é que eu tenho mais saudade, Quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora Além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer Foi só o tempo que errou Vai ser difícil sem você Porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar Existe algo que diz: "- A vida continua e se entregar é uma bobagem." Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem? "- Ei, olha só o que achei: cavalos-marinhos." Sei que faço isso prá esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário