Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Hollywood vai ao Céu.


"Os produtores de filmes estão embruxando os teatros com uma onda de filmes sobre a vida após a morte. Será que estão buscando o Todo-Poderoso, ou o todo poderoso dólar?...
Palavras que murmuram... Os produtores estão de repente em reuniões a portas fechadas considerando o intangível; morte, ressurreição, salvação, reencarnação, expiação e ainda comportamento santo. Não menos de uma dezena de filmes sobre a vida após a morte serão exibidas neste ano...
A preocupação com a vida após a morte reflete a obsessão de Los Angeles, a capital dos cristais e médiuns do país, onde as pessoas podem mencionar suas vidas antepassadas com a mesma seriedade com que fazem um checkup no motor de seus carros." Time, 3 de junho de 1991.
CONCLUSÃO
Agora, enquanto nosso grande Sumo Sacerdote esta a fazer expiação por nós, devemos procurar tornar-nos perfeitos em Cristo. Nem mesmo por um pensamento poderia nosso Salvador ser levado a ceder ao poder da tentação. Satanás encontra nos corações humanos algum ponto em que obter apoio; algum desejo pecaminoso é acariciado, por meio do qual suas tentações asseguram a sua força. Mas Cristo declarou de Si mesmo: "Aproxima-se o príncipe deste mundo, e nada tem em Mim." Jo. 14:30. Satanás nada pode achar no Filho de Deus que o habilitasse a alcançar a vitória. Tinha guardado os mandamentos de Seu Pai, e não havia nEle pecado que Satanás pudesse usar para a sua vantagem. Esta é a condição em que devem encontrar-se os que subsistirão no tempo de angústia.
É nesta vida que devemos afastar de nós o pecado pela fé no sangue expiatório de Cristo. Nosso precioso Salvador nos convida a unir-nos a Ele, a ligar nossa fraqueza à Sua força, nossa ignorância à Sua sabedoria, aos Seus méritos nossa indignidade.
Companheiro peregrino, estamos ainda em meio às sombras e tumultos das atividades terrenas; mas logo nosso Salvador deverá aparecer para nos dar livramento e repouso. Olhemos pela fé ao bendito futuro, tal como a mão de Deus o pinta. Aquele que morreu pelos pecados do mundo está franqueando as portas do Paraíso a todo que nEle crê. Logo a batalha estará finda, e a vitória ganha. Breve veremos Aquele em quem se têm centralizado nossas esperanças de vida eterna. Em Sua presença as provas e sofrimentos desta vida parecerão como se nada fora. "Não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão". "Não rejeiteis pois a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. porque ainda um poucochinho de tempo. e o que há de vir virá, e não tardará." Is. 65:17; Hb, 10:35-37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário