Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quando alguém muda a sua vida

Jailson Crepaldi

Esses dias eu conheci uma menina
Que mudou realmente a minha vida
Ela é linda
Ela é linda
Ela é linda
É simpática

Sabe quando você conhece alguém
que muda realmente a sua vida
que faz você acreditar em coisas que antes não
acreditava

Sabe aquelas coisas que você começa a pensar
e fazem você acreditar que realmente esta mudando
E quando você começa a pensar em romances
em coisas diferentes do que pensava

Eu acho que estou amando aquela menina
Uma coisa diferente acontece quando estou com ela
é como se eu pudesse voar
é como se mais nada no mundo me importasse
A nao ser o brilho do seu olhar

Eu quero dizer pra ela muitas vezes que eu a a amo
Mas às vezes não consigo
Quando falo com ela
perco a fala e os assuntos somem
Às vezes penso que vou continuar sendo apensa um amigo

O coração me diz pra eu não desistir
por que ele sabe
que quando a gente ama de verdade alguém
o amor manifesta e a gente faz coisas incríveis

Eu já disse e vou repetir milhares de vezes
eu amo essa menina eu amo essa menina
Essa menina me fascina muito
eu quero conhece la melhor
eu quero passar o resto dos meus dias com ela
Fazer carinho muito amor beijinhos
respeitando seus sentimentos

Vocês que assim como eu
gostam de rock n roll blues
de musica

Acho que vocês também tem essa sensibilidade
de poder transformar o que sentem em canção
Porem quando estou com aquela menina
tudo foge da minha mente

Quando falo com ela parece que esqueço de tudo
E eu até vou fazer algo diferente por ela
Quero compor um disco inteiro
com canções que falam o que estou sentindo por ela
Vocês não acreditam mais eu sinto que é amor
Vocês não acreditam mais eu sinto que é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário