Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Questão de te guardar


Jailson Crepaldi

Eu tinha que me apaixonar
Para então perceber
Que tudo que eu acreditava
Era mentira

Eu tive que me apaixonar
Para então perceber
Que nessa vida não adianta viver
Se não tem alguém pra se amar

E eu então pude entender
Que o homem sem alguém
Não tem por que viver

Acho que é agora que vem o refrão
Que demonstra toda aquela minha emoção
Quando te vejo

Acho que é agora que vem o refrão
Que demonstra toda aquela emoção
Quando te vejo

Eu tinha mesmo era que me apaixonar
Mas agora eu pude entender
Você é toda a inspiração
Que toda vida eu fingia ter

Mas você apareceu
E me fez cantar assim
Diferente de tudo aquilo que eu via
E você me fez mudar
Com você eu sou uma outra pessoa
E fiz questão de te guardar

Não vou saber viver sem você
Não vou saber viver sem ter você

Acho que agora é que vem o refrão
Que demonstra toda aquela minha emoção
Quando te vejo

Acho que é agora que vem o refrão
Que demonstra toda a minha emoção
Quando te vejo

Acho que agora é que vem o refrão
Que demonstra toda aquela minha emoção
Quando te vejo

Acho que agora é que vem o refrão
Que demonstra toda a minha emoção
Quando te vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário