Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Senhor


Jailson Crepaldi

Senhor cura meu pai, cura minha mãe minha família
Senhor cura os feridos desiludidos todo aquele que vive a chorar
Cure a mim e aos meus irmãos todos os povos esperam por ti
Tira todo o mal que possa impedir nossos corações senhor de te sentir
Nesse lugar agora

Senhor tira nossa dor
Leva nossos prantos e restaura nosso ser
Vim aqui pra te buscar vem mudar o meu viver.

(Pregação)

Senhor cura os drogados desesperados desamparados pela sociedade
Senhor Tu que tudo podes curar vem com seu santo espírito até este local e opera as doenças espirituais e físicas.
Tira a dor daquela mãe que teve seu filho esfaqueado e não viu o culpado ser punido
Senhor toca no coração desse rapaz que cometeu este cr4ime para que ele encontre a salvação e se arrependa dos crimes que fez que Jesus tenha compaixão de sua alma para que ela não se perca
Senhor opera milagres nas famílias tira do meio deles o demônio tira a desunião por causa das novelas e das drogas no meio das famílias
Senhor tu podes mas nós sozinhos nada podemos fazer pra ajudar as outras pessoas apenas com a sua graça senhor poderemos ajudar os desamparados vinde até nós nesta noite e cura os corações feridos por causa do mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário