Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seus braços


Jailson Crepaldi Inácio

Seus braços são a fortaleza que me afastam de você
Não posso sentir seu perfume nem posso falar com você
A vida me traz a lembrança da época da minha escola
A vida sempre desenrola um imenso carretel

Refrão:
Dá da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da

Às vezes fico aqui lembrando de tudo que aconteceu
Você dizendo que me ama depois dizendo que esqueceu
Das coisas que um dia dissemos em um momento de ansiedade
Excitação prioridade de vida pra você

Refrão

As vezes quando eu te vejo começo logo a me lembrar
De como é sentir seu cabelo que agora não posso tocar
Aquele cheiro do xampoo tão doce vem do seus cabelos
As vezes vejo que os novelos parecem se formar.

Refrão

Há quanto tempo não te vejo oh musa das canções picantes
Estamos hoje tão distantes mil léguas talvez muito mais
Quando escuto a sua voz nem consigo pensar

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário