Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Suave voz de Deus

Suave voz de Deus
Cânticos Vocal

Esta noite quero ouvir a voz de Deus
eu dependo da sua poderosa luz
A batalha difícil é pra mim
Quero hoje ouvir a suave voz de Deus

Esta noite quero ouvir a voz de Deus
eu dependo da sua poderosa luz
A batalha difícil é pra mim
Quero hoje ouvir a suave voz de Deus

Eu enfrento duras provas que parecem não ter fim
Eu me sinto muito fraco , não consigo prosseguir
Sei que não estou sozinho, eu confio em meu Deus
Ouvir sua voz falando a mim, meu filho eis-me aqui

Esta noite quero ouvir a voz de Deus
eu dependo da sua poderosa luz
A batalha difícil é pra mim
Quero hoje ouvir a suave voz de Deus

Encontri a esperança em meio a aflição
posso agora descançar tenho paz no coração
Foi em meio a negra noite, encontri o meu tesouro
Ouvi meu Deus falando a mim, filho estou contigo aqui

Esta noite quero ouvir a voz de Deus
eu dependo da sua poderosa luz
A batalha difícil é pra mim, pra mim
Quero hoje ouvir, Quero hoje ouvir, a suave voz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário