Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

28 MOTIVOS PARA AGRADECER A DEUS


01-Pela minha vida
02-Por ser amado por Deus
03-Pela minha família
04-Por ter certa intimidade com a musica
05-Pela Igreja Adventista do sétimo dia e tudo que me trouxe de bom
06-Pelos amigos verdadeiros de agora,do passado e que ainda virão
07-Por não ter tudo que quis mas com a certeza que um dia terei pela graça de Deus
08-Por chegar aonde cheguei
09-Por ter certeza do que acredito
10-Pela luz que entra em meus olhos apesar da minha pouca visão
11-Por um cérebro pensante
12-Pela proteção que os anjos me proporcionam
13-Por poder ouvir
14-Pelas mãos que Deus me deu
15-Por poder andar
16-Por poder falar
17-Por ser como sou e por ser como sou pretendo melhorar
18-Pela alegria de acordar toda manhã
19-Por poder respirar sem aparelhos
20-Pela liberdade aparente e as vezes real
21-Por todas as boas lembranças
22-Por todos que de alguma forma me ensinaram
23-Por todos que de alguma forma eu ensinei
24-Pela Bíblia
25-Pelos meus conhecimentos em Informática e inglês que não são muito mas me ajudam
26-Pela matemática
27-Pela escrita
28-Por mais um ano que se inicia em minha vida
Obs: A ordem não indica o grau de importancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário