Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

A CONEXÃO COM O ISLAMISMO

Por todo este livro tem havido alusões às freqüentes ligações históricas entre a religião dos muçulmanos e as origens da maçonaria. A conexão mais óbvia com o Islam no mundo da Loja é, evidentemente, o Santuário. A maioria das pessoas não sabe que o título verdadeiro da organização do Santuário é "Antiga Ordem Árabe, Nobres do Santuário Místico". O problema não é o Santuário evocar abertamente a cultura árabe: o próprio "santuário" é realmente o santuário sagrado do islamismo, a Caaba, em Meca! Poucos do lado de fora percebem que por trás do seu exterior exótico e cheio de palhaçadas, o cerimonial do Santuário está completamente envolvido no islamismo, em última análise estranho ao Deus da Bíblia!
Por exemplo, o iniciado do Santuário precisa fazer o terrível juramento costumeiro sobre o livro santo da fé islâmica, o Alcorão, em adição à Bíblia, terminando assim:
...possa Alá, o deus dos árabes, muçulmanos e maometanos, o Deus dos nossos Pais, apoiar-me no pleno cumprimento do mesmo, Amém, Amém, Amém (Monitor do Ritual do Santuário, Allen Publishing, pp. 35-39).
O membro do Santuário jura em nome de Alá. Contrário à crença popular, o Alá do islamismo não é apenas outro nome para o Deus verdadeiro. Ele não é mais parecido com o Deus da Bíblia do que o "Grande Arquiteto".
A história mostra que antes do "profeta" Maomé elevar Alá a sua posição atual, ele era essencialmente uma pequena rocha de um ídolo de segundo nível no interior do santuário pagão, a Caaba. Ele era um numa multidão de cerca de 365 pequenas "rochas" lá, e era o deus tribal da tribo de Maomé, a Quraish.
Mas hoje essa "rocha" é adorada por 600 milhões de muçulmanos! Como qualquer outro ídolo, há um demônio por trás dela! (Levítico 17:7; Deuteronômio 32:16-17). Aquele demônio recebe energia para ser adorado do seu mestre, Satanás! É certo que esse "Alá" fica cheio de satisfação impura ao observar bons homens "cristãos" dobrarem-se e jurar lealdade a ele!
Os muçulmanos negam a deidade de Jesus Cristo e Sua ressurreição, para não falar do evangelho da graça. O islamismo nega todos os fundamentos cardeais da fé cristã. Você não pode ser um cristão fiel e chamar a Alá de "Deus dos nossos pais!" O Santuário chama um demônio denominado "Alá" de seu deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário