Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

DETENDO A JAMANTA!

Satanás é um estrategista astuto demais para pôr todos os seus ovos de serpente numa só cesta. Ele lançou um assalto com diversas garras contra nossos jovens – TV, música rock, secularismo nas escolas, drogas etc. Mas o primeiro passo que ele teve de concluir foi emporcalhar o ninho da Igreja cristã, trazendo a maçonaria para dentro dela.
Apesar de que a atividade da Loja está minguando em muitos lugares, o ímpeto espiritual vil criado pelo envolvimento espiritual dos pais e avôs na franco-maçonaria está em movimento, como uma bola de neve de pecado.
Como uma jamanta desgovernada, essa corrente da religião de mistérios pagãos atrai a si mesma todos os córregos vizinhos de ocultismo, MTV, drogas e vídeos com cenas violentas, até mover-se pesadamente sob seu próprio poder, esmagando toda uma geração de crianças sob seu peso maligno!
Só o poder da Cruz pode pará-la! Nada senão o Sangue de Jesus pode fazer parar a jamanta da corrupção! Mas com ele precisa vir verdadeiro quebrantamento e arrependimento de coração! Com ele precisa vir uma disposição de renunciar à maçonaria pelo mal que ela é, a despeito de todo o seu embelezamento cosmético.
Com ele precisa vir um desejo genuíno de obedecer ao "retirai-vos do meio deles, separai-vos", não importando o que amigos, família ou sócios nos negócios possam dizer.
Se o cristão maçom ama sua família, e mais importante ainda, se ele ama de verdade a Jesus Cristo, ele estará desejoso de deixar de lado as "obras infrutíferas das trevas" (Efésios 5:11), não importa quão encantadoras possam ser. Ele vai querer chamar o pecado pelo seu nome.
Só fazendo assim, e seguindo o procedimento sugerido no último capítulo para renunciar às práticas da maçonaria diante do Senhor e por renunciar legalmente ao estado de membro da maçonaria, ele estará apto a parar a jamanta do mal.
Jesus pode romper os grilhões do pecado e da morte que prendem o cristão maçom na Loja, mas ele deve arrepender-se e confessar ao Senhor. Só então o ímpeto que ameaça a ele, sua família e sua igreja pode ser freado e detido impotente.
Infelizmente, o cristão maçom terá que calcular "o custo" (Lucas 14:28). Eu seria menos que honesto se não mencionasse que a ira da Loja pode ser enorme e assustadora. Carreiras foram arruinadas, reputações destruídas e até mesmo lares ou empresas queimados até o chão por maçons irados porque seu "brinquedo" foi criticado. Ocorrem até ameaças de morte.
Isso mostra quão profundamente as fontes do Enganador perfuraram os corações dos servos da franco-maçonaria.
Esses atos violentos são raros, mas podem ocorrer. Não seria a primeira vez que um crente em Jesus sofreu perseguição ou martírio por causa do seu testemunho. Um verdadeiro escravo ligado a Jesus Cristo precisa contar toda a maçonaria como "refugo" (Filipenses 3:8), comparada com a alegria ilimitada de servir a Ele!
... todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos (II Timóteo 3:12).
O maçom recentemente liberto precisa buscar apoio em orações e receber discipulado de homens de Deus que tenham um verdadeiro coração de pastor! Ele precisa olhar para Jesus, mas também estar ciente do mal que a Loja pode operar naqueles que ele mais ama. Ele precisa, pelo poder e autoridade de Jesus, esmagar os brinquedos demoníacos da Loja debaixo dos seus pés e 'esquecendo das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante estão', precisa prosseguir para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Filip. 3:13-14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário