Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

COMO PROTEGER A SUA FAMÍLIA

Por todo este livro, você viu um quadro sinistro da devastação que a maçonaria criou dentro do lar e da igreja cristã.
Você viu como o envolvimento dos pais, especialmente do pai, na adoração de Baal que é a Loja, pode gerar fortalezas do mal e da rebeldia no lar, a despeito dos melhores esforços dos pais de manterem padrões cristãos.
Jesus Cristo oferece uma solução simples para esses problemas através da Sua Cruz e do sangue derramado. No entanto, os cristãos envolvidos com a maçonaria devem desejar estender a mão para Jesus.
Devem confessar a maçonaria como um pecado, renunciá-la e tê-la fora de suas vidas e das vidas da sua família. Só então podem resistir com confiança à atividade de Satanás contra eles e aqueles que eles mais amam.
A vasta maioria dos maçons não tem idéia do perigo ao qual foram expostos. São vítimas. Não sabem que os símbolos da Loja que usam com tanto orgulho são ídolos da luxúria. Eles foram deliberadamente enganados pelos que estão nos níveis mais altos da Arte. Todavia, isso não os desculpa. Oséias 4:6 ainda aplica-se.
Se você beber um refrigerante com veneno, ele o matará, mesmo se você não souber que o veneno estava ali. Se um bebê, ignorante da lei da gravidade, engatinhar para fora de um sofá, cairá com um baque dissonante no chão. Essas realidades, que todos aceitam, são baseadas em leis criadas pelo Senhor. A ignorância dessas leis não protege alguém das conseqüências da sua violação.
A ignorância do veneno espiritual da maçonaria não protege o maçom ou a sua família dos julgamentos de Deus, ou dos tapas de Satanás. Entretanto, pessoas que aceitam as leis da gravidade como sólidas e invioláveis descuidam de perceber que o mesmo Deus que planejou aquelas leis também planejou leis espirituais que são exatamente tão poderosas e exatamente tão difíceis de evitar.
A lei de Deus com respeito ao pecado (qualquer pecado) na vida de um cristão é simples. O apóstolo João diz:
Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma. Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (I João 1:5-9).
A maçonaria, exatamente como qualquer outro pecado, necessita ser confessada. Deve haver arrependimento, e as oportunidades para retornar ao pecado devem ser fechadas. Isso significa que o maçom que é cristão deve renunciar formalmente à ordem maçônica e a todas as organizações associadas por meio de uma carta escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário