Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

A IMAGEM DOS CIÚMES!

O templo maçônico é um templo de bruxaria! Há pouca dúvida disso. Ocultas nos seus símbolos estão as deidades e até mesmo as ferramentas de trabalho da bruxaria!
Como vimos, o esquadro e o compasso são representações dos órgãos reprodutivos – o "altar sagrado" da feitiçaria! A estrela flamígera no centro da Loja é o pentagrama dos bruxos, símbolo do deus do Satanismo, Set! A letra "G" representa a capacidade de gerar, a potência sexual.
O avental é um instrumento da magia cerimonial e um símbolo do sacerdócio de Lúcifer. Ele também funciona como uma paródia sacrílega do véu do Templo de Salomão, visto que vela o "Santo dos santos" - no caso, a região genital do maçom.
Ambos, o iniciado maçom e o iniciado bruxo, ficam no canto nordeste de seus respectivos templos. De ambos são tirados todos os metais (por motivos ocultos), ambos têm os olhos vendados e são amarrados com uma corda. Ambos são desafiados na porta dos seus templos encostando-se afiados instrumentos penetrantes nos seus peitos nus. Ambos precisam fazer juramentos pavorosos de guardar em segredo coisas que ainda não sabem. Ambos são "iluminados" em um momento chave de suas iluminações após os juramentos ao ter suas vendas removidas.
As semelhanças são muitas e impressionantes, e deveriam gelar a espinha de qualquer maçom. Alguns especulam que essas similaridades existem porque os fundadores da bruxaria branca do século 20 (a Wicca) eram todos maçons e, por conseguinte, os ritos da Wicca são cópias da maçonaria.
Se isso for verdade, apenas deixa o maçom em uma triste situação espiritual. Significa que ele está espiritualmente ligado à uma organização cujos ritos podem facilmente escorregar para a bruxaria e a adoração do diabo, e encaixar-se com perfeição! Se a franco-maçonaria fosse tão piedosa, como seria possível ser um elemento de intercâmbio tão comum entre bruxas e satanistas?
Virtualmente todas as semelhanças acima mencionadas são parte das antigas práticas pagãs. Bruxos de dois mil anos atrás faziam a mesma coisa que os maçons fazem hoje. Os escritores maçônicos orgulham-se disso (apesar de que não usam a palavra "bruxo": falam "religiões de mistério", mas é a mesma coisa).
Vamos encarar isto, os alfinetes de gravata com um taco e duas bolas que tantos maçons americanos usam com orgulho em suas igrejas no domingo são ídolos sexuais. O Deus verdadeiro da Bíblia não é um órgão sexual! Isso pode parecer uma declaração ridiculamente óbvia, mas os maçons precisam ser lembrados dela. É a própria "imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme" (Ezequiel 8:3).
Os deuses das nações pagãs em volta de Israel, como Baal, eram todos ídolos sexuais! Isso é precisamente o que Deus não quer na Sua Igreja, e contudo, os maçons ostentam tanto seus ídolos quanto seu quadro de membros.
É um testemunho da graciosidade e da bondade do Deus Pai que estas igrejas não tenham sido aplanadas pelo sopro das Suas narinas, que não tenham sido vomitadas da Sua boca (Apocalipse 3:16).
Não obstante, tanto elas quanto seus membros individuais bem podem estar pagando um terrível preço por continuarem a pestanejar com o pecado da franco-maçonaria em seu acampamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário