Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Conclusoes matematicas sobre o dizimo

Só com o dizimo devo ganhar 11,112% a mais para ter o lucro final do que eu quero ganhar
Com dizimo e oferta em 10% devo ganhar 25% a mais para ter o que eu preciso

Veja se deixo dinheiro em uma conta para comprar um videogame de 1000 reais quando eu ter os 1000 reais se tirar dizimo e oferta de 10% fico com 800 reais,então pra eu ter os 1000 reais liquido preciso de 1250 por que dá 125 reais de dizimo e 125 reais de oferta logo sobrando os 1000 reais que eu preciso.

Então pessoas pactuantes teoricamente sempre estariam em deficit ou com baixo orçamento,porem, o que se vê na prática é uma enxurrada de testemunhos de pessoas que se tornaram pactuantes e parece que o dinheiro está rendendo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário