Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Alvaro Dias e o 19:19

Depois de circular por ai o vídeo e o texto que mostra que na Bíblia existem 17 passagens com livro e capitulo 17  fiz uma pesquisa com todos os números dos 13 presidenciáveis e apenas 2 candidatos tiveram o número de passagens igual a de seu número são eles Jair Bolsonaro com 17 passagens e Alvaro dias com 19 passagens veja que isso é apenas uma coincidência e o que fazemos é apenas por brincadeira sua escolha por um candidato deve ser feita de maneira séria.
Vamos ver todas as passagens de 19:19 destacarei algumas que ficaram engraçadas neste contexto político.
Destaques para: 2Reis 19:19 e Jó 19:19


Genesis 19:19
Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra.

Exodo 19:19
E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta.

Levítico 19:19
Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados.

Números 19:19
E o limpo ao terceiro e sétimo dia espargirá sobre o imundo; e ao sétimo dia o purificará; e lavará as suas vestes, e se banhará na água, e à tarde será limpo.

Deuteronomio 19:19
Far-lhe-eis como cuidou fazer a seu irmão; e assim tirarás o mal do meio de ti.

Josué 19:19
E Hafaraim, e Siom, e Anaarate,

Juízes 19:19
Todavia temos palha e pasto para os nossos jumentos, e também pão e vinho há para mim, e para a tua serva, e para o moço que vem com os teus servos; de coisa nenhuma há falta.

1Sam 19:19
E o anunciaram a Saul, dizendo: Eis que Davi está em Naiote, em Ramá.

2Sam 19:19
E disse ao rei: Não me impute meu senhor a minha culpa, e não te lembres do que tão perversamente fez teu servo, no dia em que o rei meu senhor saiu de Jerusalém; não conserve o rei isso no coração.

1Reis 19:19
Partiu, pois, Elias dali, e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, e ele estava com a duodécima; e Elias passou por ele, e lançou a sua capa sobre ele.

2Reis 19:19
Agora, pois, ó SENHOR nosso Deus, te suplico, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra que só tu és o SENHOR Deus.


1Cron 19:19
Vendo, pois, os servos de Hadar-Ezer que tinham sido feridos diante de Israel, fizeram paz com Davi, e o serviram; e os sírios nunca mais quiseram socorrer os filhos de Amom.

Jó 19:19
Todos os homens da minha confidência me abominam, e até os que eu amava se tornaram contra mim.

Isaias 19:19
Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira.

Mateus 19:19
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Lucas 19:19
E a este disse também: Sê tu também sobre cinco cidades.

João 19:19
E Pilatos escreveu também um título, e pô-lo em cima da cruz; e nele estava escrito: JESUS NAZARENO, O REI DOS JUDEUS.

Atos 19:19
Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.

Apocalipse 19:19
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário