Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O PIOR PRESENTE PARA O ENCRENQUEIRO


Pr. Marcelo Augusto de Carvalho


- A doutrina do milênio está alicerçada em Apocalipse 20.
- A seguir apresentamos um resumo dos fatos que envolvem o milênio.
1-   Cristo volta em glória e resplendor para buscar seus filhos fiéis. I Tess. 4.16-17.
2-   No momento de Sua volta, Ele fala, e todos os justos ressuscitam.
3-   Os ímpios, ao verem-no pedem a morte, e são ouvidos. Apoc. 6.14-15.
4-   Toda a Terra é sacudida e parcialmente destruída. Jer. 4.23-27.
5-   Os justos são transformados em seres perfeitos, e levados para o Céu. I Cor. 15.51-52
6-   Durante o milênio, os justos reinam e julgam os ímpios que não foram salvos. Apoc. 20.4, I Cor. 6.2-3. Os justos ficam sabendo porque os ímpios se perderam.
7-   Satanás fica preso na Terra por mil anos, sem nada fazer pois não há ninguém para tentar. Fica apenas meditando em sua desastrosa obra. Apoc. 20.2.
8-   Ao findar os mil anos, Jesus volta à Terra, trazendo os justos na cidade santa, que tem o poder de voar. Descem sobre o Monte das Oliveiras. Apoc. 21.2, Zac. 14.4-5.
9-   Satanás é solto. Apoc. 20. 7-8.
10-        Os ímpios ressuscitam, da mesma forma como morreram, e são enganados por Satanás novamente. Pensam que podem tomar a cidade santa.
11-        Quando os ímpios tentam tomar a cidade santa, fogo desce do Céu e os destrói por completo. Apoc. 20.9-15.
12-        Este fogo destrói os ímpios, como purifica a Terra de todo o pecado, transformando-a no belo jardim ideal do princípio da história. Apoc. 21 e 22.
13-        A Nova Jerusalém será perfeita e bela para nós.
14-        Terá luz. Apoc. 21. 23-24. Não haverá lugar escuro, medonho. Seus muros e avenidas serão translúcidos.
15-        Sua construção: de pedras preciosíssimas. Apoc. 21. 19-20. Porém o ouro será o material primário de sua construção. Apoc. 21.18-21.
16-        Suas portas são 12 pérolas gigantes. Apoc. 21.18-25.
17-        O tamanho da cidade, de 600 km quadrados, chega a ser do tamanho do Estado de São Paulo.
18-        Suprimento de água e alimento compatíveis com a bondade de Deus. Apoc. 22.1,2,25.
19-        Esta Terra será o novo centro do Universo pois conosco Deus habitará. Apoc. 21.2-5.
20-        Teremos casas, trabalharemos para nosso prazer. Isa. 65.21.
21-        Teremos o privilégio de viver eternamente com nossos familiares salvos, mas também com todos os fiéis de todos os tempos, desde Abel.
22-        Lá não haverá choro, dor, nem morte. Apoc. 21.4.
23-        Não haverá a reprodução da raça humana, nem a atividade sexual. Mat. 22.30.
24-        Passaremos pela restauração mental, física e emocional, perdida com o pecado. Apoc. 22.2.
25-        Nosso potencial será ilimitado para conhecermos tudo o que Deus deseja que conheçamos.
26-        As coisas antigas (ruins) não serão lembradas. Naum 1.9.

* O Sputnik foi o primeiro satélite artificial da Terra, lançado pela URSS em 4 de outubro de 1957. Um mês depois, a nave Sputnik II colocou em órbita a primeira criatura viva, a cadela Laika. Iuri Gagarin foi o primeiro homem a viajar pelo espaço, em 12 de abril de 1961, na Vostok I. Tal passeio durou 1 hora e 48 minutos. Após a volta de Cristo, não precisaremos ser cachorros, muito menos marcar a hora de volta para podermos viajar pelo espaço de todo o Universo pelas eras sem fim.

MILÊNIO- SERÁ MAIS DO QUE UMA ESTAÇÃO ESPACIAL. Estação espacial
* Plataforma que permite a permanência, por períodos longos, de seres humanos no espaço. Serve de atracadouro para naves espaciais  e é usada como laboratório para experiências científicas e observatório astronômico. Até agora as únicas estações espaciais existentes, Salyut e Mir  (soviéticas) e Skylab (norte-americana), foram colocadas em órbita em torno da Terra . A Salyut I é lançada em 1971 e pesa 18.600 kg. Três dias depois recebe a visita da espaçonave Soyuz 10, com três astronautas a bordo. Os soviéticos lançam outras seis estações espaciais da mesma série. A Salyut 6, em órbita por cinco anos, recebeu a visita de inúmeras tripulações, inclusive de astronautas estrangeiros, como cubanos, franceses e indianos. A bordo da Salyut 7, três astronautas estabelecem o recorde de permanência no espaço, 237 dias, superado pouco depois pelos próprios soviéticos. A sucessora da Salyut no programa espacial soviético é a Mir. Lançada em 1986, ainda permanece em órbita. Definida como estação espacial permanente, pode receber seis espaçonaves e hospedar dois astronautas.
 O programa norte-americano da Skylab é mais complexo do que o soviético. A estação espacial, lançada pela nave espacial Saturno 5, pesa 88.900 kg e é 3,5 vezes maior do que a primeira Salyut. A Skylab é um laboratório em órbita. Realiza experiências científicas e tecnológicas como, por exemplo, o teste de crescimento de cristais em condições de ausência de gravidade. Também é usada para observação da Terra e outros estudos astronômicos - já foram enviadas à Terra 175 mil fotografias do Sol . Os três astronautas da tripulação permanente da Skylab servem de base para estudos médicos de longa duração.
 Um novo programa espacial, envolvendo EUA, Federação Russa, Canadá, Japão e os 13 membros da Agência Espacial Européia, prevê o lançamento de uma estação permanente que será montada no espaço. O projeto deverá estar completo no ano 2000.

IMAGINE A EMOCIONANTE VIAGEM QUE FAREMOS DA TERRA AO CÉU! AINDA MAIS AS VIAGENS QUE FAREMOS AO REDOR DO UNIVERSO!
* Em 11 de setembro de 1984 Amyr klink desembarcou em Espera, a 74 km de Salvador. Chegara de uma viagem de 101 dias pelo Atlântico Sul a bordo do Iat, um barco a remo com quase 6 m.  Em 31 de dezembro de 1989 Amyr partiu de Parati, RJ, com destino à Antártica, onde passou 1 ano inteiro, 6 meses imobilizado pelo gelo. Navegou mais 16 mil milhas, atravessando o Atlântico de ponta a ponta até chega então ao pólo norte. A vigem total levou 22 meses. Quando chegarmos no Céu, imagine quantas viagens interessantíssimas não faremos pelas incontáveis galáxias e constelações existentes por todo este infinito Universo!

MARCELO CARVALHO 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário